Skip to content

Recrutamento

by on 19/06/2012

Caros rockers do meu Brasil, venho convocá-los.

Criei esse blog para que vocês postassem nele. “Mas Rossi, postar o que?”, postar o que vocês quiserem sobre o mundo do rock n’ roll.

Resenhas de CD’s, DVD’s, shows ou do que vocês quiserem. Além disso, postar também notícias, curiosidades, opiniões, enfim, acho que já deu pra entender.

Mas Rossi, como faço para participar dessa bagaça?”, é simples: basta criar uma conta aqui no wordpress.com e me mandar pelo twitter @todoroqueiro_ (me seguir também é bom).

Ter experiência aqui no wordpress.com é bom também, mas não é obrigatório. Qualquer dúvida pode me perguntar pelo twitter também.

Estou esperando vocês.

From → Uncategorized

Leave a Comment

Comente

