Skip to content

Bandas da Semana: Raimundos e Capital Inicial

by on 05/11/2012

Eu aqui, em meio do meu árduo trabalho, tive uma ideia para postar. Agora, toda segunda-feira, irei postar a “Banda da Semana”.

Mas, como esse post irá funcionar? Fácil. Eu irei postar uma ou duas bandas que eu escutei bastante durante a semana passada.

Na estréia desse post, iremos ter duas grandes bandas do Rock brasileiro: Raimundos e Capital Inicial. Sempre fui muito fã de Raimundos, já o Capital Inicial, eu sempre gostei mas nunca reservei meu tempo para ouvi-los; o motivo maior do Capital Inicial estar no post, é que eu fui no show deles nesse sábado dia 03, então eles estão presentes nesse humilde post por terem marcado a minha semana.

Segue abaixo algumas músicas deles:

Raimundos – Jaws

(Não vou postar “Mulher de Fases” ou “Puteiro em João Pessoa”, estou colocando “Jaws” pois é uma música do ultimo CD deles e os caras arrasam até hoje!)

Capital Inicial – Depois da Meia Noite

Bônus!
Raimundos no programa “Agora é Tarde” de Danilo Gentili:

Até a próxima ;D

From → Música

Leave a Comment

Comente

