Skip to content

Slade

by on 05/11/2012

Slade é uma banda do Reino Unido que foi iniciada em 1969. Ta, a banda é famosa, mas eu particularmente não conhecia essa banda. Foi muito curioso como eu os conheci.

Estava de boa conversando com uma amiga minha, quando ela me mandou um link de uma música no Youtube, na hora eu estava ouvindo Quiet Riot – Thunderbird, e disse que não iria parar de ouvir Quiet Riot para ouvir outra música. Ela disse que entende, mas que se for para eu gostar de Quiet Riot, teria que gostar de Cum on Feel the Noize. Deu vontade e fui ouvir Cum on Feel the Noize, fui até o Youtube para ouvi-la. quando olho para os comentários , uma pessoa (gringa) dizendo: “Cum on Feel the Noize não é do Quiet Riot, é do Slade”. Fui pesquisar… Realmente, essa música é de uma banda que eu não conhecia chamada Slade. Me perguntei como não a conhecia, pois a banda é realmente muito boa…

E estou postando aqui, algumas músicas que eu mais gostei deles:

Cum on Feel the Noize

My oh My

Look wot You Dun

Rock and Roll Preacher

Então é isso ai… Até mais povo ;D

From → Música

Leave a Comment

Comente

