Skip to content

Banda da Semana: Foo Fighters

by on 12/11/2012

Olá pessoal!

Essa é a segunda edição de “Banda(s) da Semana”, que como foi dito, eu escolho uma ou duas bandas que por algum motivo marcou a minha semana.

O motivo de Foo Fighters ser o dono do post de hoje, é que na terça-feira (06/11) eu baixei a discografia completa deles, por isso eu ouvi MUITO eles nessa semana. Também nessa semana, na sexta (09/11) eu fui ao Rock República, que é um barzinho com o tema Rock aqui em Rio Claro; chegando lá, o que estava tocando? Sim, Foo Fighters. E é por esses motivos que eu os escolho como a Banda da Semana.

The Pretender (HD)

Walk (HD)

Everlong

From → Música

Leave a Comment

Comente

