Skip to content

Um post de ano novo

by on 30/12/2012

-Tá acabando!

– O ano?

– A cerveja.

– Mas tá chegando?

– O ano novo?

– Não, a coragem de falar com ela.

– Não, ainda tá longe.

– Então bebe mais.

– Mas será que vai adiantar beber mais?

– Se não adiantar você vai tá bêbado e não vai lembrar.

– Mas se der certo eu quero lembrar.

– Então para de beber.

– Não.

– Ai, vocês homens são muito complicados.

– Não tão complicados como vocês.

– Nós mulheres nem somos complicadas.

– Só são desatentas.

– Nem somos, eu pelo menos não sou.

– Então me fala o nome da menina que eu quero.

– Carla.

– Errou.

– Então quem é?

– Adivinha ai atenciosa.

– Tá, o nome dela é o de menos, o importante é saber se você vai falar com ela.

– Acho que vou.

– Então corre até ela que já são quase 23:59.

– Eu não vou correr não.

– E vai deixar passar a oportunidade de cumprir sua promessa de arrumar uma namorada esse ano?

– É claro que não vou.

– Então vai atrás dela.

– Não preciso correr já falei.

– Eu realmente não te entendo.

“E ai pessoal, vamos parar a música e nos preparar para a contagem regressiva”

– Vai acabar o ano solteiro.

– Então tá atenciosa, você já percebeu que eu sempre falo que nenhum cara presta pra você?

-…

– Já percebeu que sempre que quando tá triste sou eu que vou te consolar?

-…

– Já parou pra pensar que eu sei tudo sobre a sua vida e que gosto de fazer parte dela?

-…

“DEZ”

– Já percebeu..

“NOVE”

– … que tudo…

“OITO”

– … o que eu …

“SETE”

-… mais quero…

“SEIS”

– … é ser seu namorado?

“CINCO”

– Já percebeu…

“QUATRO”

– … que você é…

“TRÊS”

– … meu irmãozinho?

“DOIS”

– AHH VAI TOMA …

“UM!!! FELIZ ANO NOVO”

 

E é isso aí. Nós do blog queremos desejar a todos vocês, leitores, um feliz ano novo! No próximo ano mudanças fortes ocorrerão, fiquem espertos.

Essa bela crônica foi escrita pelo colega @digondary, sigam o tumblr dele para acompanhar novos textos!

From → Textos

Leave a Comment

Comente

