Skip to content

Perseguida – capítulo 4

by on 04/02/2013

Quando despertou Sarah fez o que qualquer pessoa faria assim que acordasse de um desmaio induzido por um completo estranho logo após o mesmo mostrar seu membro tatuado com um feitiço de runa e um nome nórdico, ela conferiu sua virgindade anal. Estava tudo bem com seu orifício, parece que o vampiro nórdico seguia o mesmo estilo daquele que brilha nos Estados Unidos e não comia garotinhas no primeiro encontro.

Ela acordou em casa, em seu quarto, deitada sobre sua cama. Tudo estava normal, acordara naturalmente quando o sol bateu na janela de teu quarto. Desceu para o café da manhã, tudo como manda o figurino, tudo exatamente da mesma maneira que fazia todos os dias. Como se nada tivesse acontecido e sem levantar nenhum tipo de suspeita, Sarah vira para seu pai e pergunta:

-Deu falta de mim ontem?

-Não, você estava no seu quarto o tempo todo

-Vai ver eu estava sim!

A questão agora era: deveria Sarah ir para escola? A estranha figura estaria a esperando para a levar ao canavial e abrir o zíper de novo?

Bom, só tem um jeito de descobrir. Ela arrumou a mochila, colocou o uniforme de colegial sexy e foi em direção à escola Bill Clinton.

Claro que não conseguia prestar atenção em nenhuma aula, apenas ficava olhando pela janela procurando a figura magrela que um dia a sequestrara. Eis que um raio cai perto da escola e toda a eletricidade da região se perde.

Como num passe de mágica Sarah se encontra fora de sala de aula encarando o misterioso Thymr.

From → Perseguida, Textos

Leave a Comment

Comente

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: