Skip to content

Mineração do dia.

by on 26/09/2013

eu minero

tu mineras

ele minera

nós mineramos

vós minerais

eles mineram

E foi assim que o meu apelido se transformou em um verbo… pra quem não sabe o que é o verbo minerar, eu vou explicar +/-:

– é o ato ou efeito de ver mulheres muito gostosas  bonitas, admirá-las mesmo sabendo que nunca chegarão nelas ou que nunca as terão.

-é o ato de sempre suspirar pela gostosinha que entra no busão junto com você e aquele guarda roupas de casal feito sobre encomenda de 3 metros de altura por 80 cm de largura, a qual ela usualmente chama de namorado.

– é conta pros seus amigos que você adora uma garota hoje e no outro dia conta que adora outra.

Enfim… tem muitas ações que definem o verbo minerar… mas o fato é que só me conhecendo pra entender o que é minerar.

Mas pra ficar como definição padrão: é o ato de admirar as fotos das gostosas que eu vou colocar nesse post.

Gostosas essas que eu não vou ficar procurando esperando que vocês gostem… tratem de me mandar nomes que queiram ver aqui… nas primeiras semanas eu vou colocar algumas que eu gosto ou que eu acho que vão gostar.

A musa de hoje é uma moça que eu mostraria pra minha mãe e diria que é minha namorada, mas nunca mencionaria os trabalhos anteriores dela pra não ser expulso de casa. Ela tem um rosto muito bonitinho e após a entrevista que ela fez no programa Agora é Tarde, eu comecei a achar a risada dela a coisa mais linda que alguém poderia ter. Uma dica para os que tem namorada:  se estiver vendo esse post com sua namorada, não diga que conhece ela de algum lugar, evita constrangimentos xD

Leitores, sua mineração do dia:

Sasha_Grey_at_AVN_2010_Expo

sasha_grey_wallpaper_2-normal

sasha_grey_14463725452562089296

Sasha+Grey+Sasha+Grey+Promotes+Book+Madrid+xOP9YYCTpunx

sasha-grey

sasha-grey-1-588

Sasha Grey Celebrates The Premiere Of "The Girlfriend Experience" At Lavo

main200911171452361319655_sasha-grey-1

Você também iria apresentar pra sua vó depois da foto a seguir, né?

6337293070_0c8a403a9f

– OI mãe! Essa aqui é minha namorada, Sasha Grey….. No que ela trabalha? Bem, ela é atriz :) e escritora :D

From → Uncategorized

One Comment
  1. Tomas permalink

    Muito bom, esperando próximas postagens!!

Comente

