Skip to content

O cinema em outubro

by on 01/10/2013

A cada início de mês eu farei um post destacando as principais estreias no cinema do mês, outubro vem cheio de coisas por aí, vamos dar uma olhada?

Dia 4

Aposta máxima (Runner Runner):

Uma chance de ver Ben Affleck, já que ele está tão falado ultimamente e claro, Justin Timberlake, o cara que faz bem tudo o que faz

Mato sem cachorro:

Minha última esperança no cinema brasileiro, é tudo ou nada. Um filme com Danilo Gentilli e Rafinha Bastos, bora fazer um bolão de quantos processos vai rolar?

Tá chovendo hambúrguer 2 (Cloudy with a chance of meatballs 2):

Demorei pra assistir o primeiro por causa do nome idiota, mas vi e rachei de rir. Agora vou ver a sequência no cinema mesmo

Dia 11

Gravidade (Gravity):

Nervoso de roer as unhas do princípio ao fim, pra quem gosta desse estilo vale muito ir ver nos cinemas

É o fim (This is the end):

Uma abordagem completamente diferente do fim do mundo. E tem a Emma Watson.

Dia 18

Kick-Ass 2:

Cara, é Kick-Ass 2, nem vou falar nada. Mas é obrigatório para o nerd que quer manter a carteirinha.

Os suspeitos (Prisoners):

Um filme bom pra ver Hugh Jackman sem ser Wolverine

Rota de fuga (Escape plan):

Mais um filme da dupla dinâmica dos anos 80

Dia 25

Meu passado me condena:

Fábio Porchat não para nunca. Até ver esse trailer eu achava a Miá Mello fofinha, agora acho ela fofinha e gostosa

One Comment

Trackbacks & Pingbacks

  1. O cinema em Novembro | Falsidade Ideológica

Comente

