Skip to content

Sorteio de uma caneca aí

by on 14/10/2013

Olha só que com 2 meses de blog já estamos organizando um sorteio, hein. Pra você que não leu o título, a MDC Gráfica Digital ofereceu a esse lindo blog que vocês acessam todos os dias (eu sei que não, mas deveriam) uma caneca estampada para sortear!

A questão é que eu não sei o que estampar nela, claro que se fosse eu já colocaria uma bela TARDIS ali, mas a caneca é de vocês.

Então o negócio é o seguinte, vocês tem até o dia 31/10 para me mandar uma estampa para ser colocada na caneca que será sorteada. Se não houver sugestões eu mesmo vou decidir qual será, se houver muitas sugestões faremos uma votação, capiche?

Apenas tenham em mente que a caneca será OBRIGATORIAMENTE branca, nesse estilo aqui:

Pode ser uma estampa de algum seriado, desenho, jogo, deem uma olhada nos posts e tenham alguma ideia. Tentem honrar a carteirinha de nerd que vocês tem.

Certo, Jess?

Certo, Doctor?

Vocês podem deixar os links das imagens ou só uma sugestão escrita mesmo aqui nos comentários desse post, podem me mandar pelo Twitter ou postar na fanpage do facebook

[ATUALIZAÇÃO]

Para ver as estampas já enviadas e votar na melhor é só clicar na aba “Caneca” ali em cima ou clicar aqui

[ATUALIZAÇÃO]

Em um dia de post já temos 5 estampas super bacanudas do balacobaco, por isso vamos parar de mandar as estampas. O tempo até o dia 31/10 será apenas para a votação que acontece AQUI e por motivos sobrenaturais eu vou resetar a votação, então mesmo você que votou, vote de novo!

Eu sei que podia ter um monte de outras estampas legais, mas aí vocês podem encher o saco da MDC Gráfica Digital para nos dar mais canecas para sorteio! Ou, é claro, vocês podem comprar lá!

From → Uncategorized

2 Comments
  1. PrearoL permalink

    A imagem tem limite de largura?

    • Desconfio que não, a gráfica deve redimensionar se necessário. Mas mais tarde eu confirmo

Comente

