Skip to content

Mineração do Dia #3

by on 18/10/2013

Eeeeeeeeeeee! \o/

Adivinha quem esta deixando de estudar pra fazer um post para um blog?

Isso mesmo! Não sou eu…. =D

Eu quero deixar uma nota de esclarecimentos ao meu patrão/dono do blog: tanto eu quanto você estudamos… e eu to enferrujado em funções e tenho forte ponto fraco em vetores… não da pra estudar e fazer a mineração toda semana… mas farei nos tempinhos que tiver ok?!

E agora uma nota de esclarecimento aos leitores: vão estudar! me mandem suas musas, e se possivel uma descrição do que sente por ela… pra dar uma ajuda no processo do textículo de começo aqui sabe? Enfim… fico grato se tiver mais musas… assim eu só me ocupo pra procurar as fotos e deixar meu hd cheião de fotos legais pra você.

Bom, a mineração de hoje é de um tipo de mulher que faz meus sonhos se tornarem mais felizes… quando sonho, o que é raro.

Ruiva! Sim, ruiva! Eu amo as ruivas não escondo isso de ninguém, se passa uma moça com cabelos vermelhos ou alaranjados eu fico meia hora olhando pra ela com abobado, mas isso só com as mulheres ruivas. Eu gostaria que existissem mais ruivas, ve-las arranca um suspiro la do fundo da alma e faz eu perder a concentração em qualquer coisa, um dos motivos que me fez desistir de ser um desarmador de bombas ( já pensou passar uma ruiva enquanto desarmo uma bomba nuclear? :o ). Eu conheci essa ruivinha animada por um blog que, não por menos, é de uma ruiva muito legal e muito safadinha ( que não vou falar quem é porque sou tímido demais pra isso).

Esse blog indicava um filme que o enredo eu achei meio ruinzinho, mas quando ela falou da atriz, eu baixei o mais rápido que pude, ainda não assisti, calculo não deixou assim como a minha preguiça. Mas ela tem algumas peculiaridades que eu adoro, cabelos laranjinhas, franjinha de lado tapando um pouco os olhos  entre outras coisas. Infelizmente o filme não tem dublado, só legendado e é ucraniano se não me engano, então ainda não vi, mas verei!  Fiquem com as fotos dela que eu vou ter que tristemente voltar para meus cálculos e tentar relembrar meus tempos de 2º ano do ensino médio, ou seja o tempo que tem um apagão na minha memória.

Vica-Kerekes-Feet-687454

Vica-Kerekes-Feet-687453

tumblr_m7dz19BS8k1r1anxco1_1280

scmrzzzqzsb2zzqc

kerekes-1280-720-wallpaper

n2tjt54zfpe0fzet

i31738w460h276xyz1001

600full-vica-kerekes

338314

evavicakerekes39

00004069.Vica.Kerekes

600full-vica-kerekes (1)

600full-vica-kerekes (2)

Então, o que eu tinha pra calcular mesmo?

P.S.: Eu não estava brincando quando perco a concentração com ruivas, eu fiz o post, publiquei e só depois percebi que não coloquei o nome da moça pra vocês. Então o nome dela é… bem, é….. calma ai, deixa eu tentar digitar com os olhos fechado, acho que vai agora… o nome dela é: Vica Kere­kes!

Sejam felizes com as ruivas, e para as outras mulheres não ruivas, desculpe… mas eu amo mais as ruivas, mas gosto de vocês também :)

From → Uncategorized

Leave a Comment

Comente

