Skip to content

Young Justice pode virar série no CW

by on 03/12/2013

Depois de Arrow, outra HQ da DC Comics pode ganhar série pelo The CW. De acordo com o Bleeding Cool, o canal estaria desenvolvendo um live action de Justiça Jovem (Young Justice) para 2015.

Outra informação é que o seriado não seria baseado na antiga HQ, mas sim na animação exibida pelo Cartoon Network, com o Superboy e Miss Marte como líderes da equipe. Com certeza a mistura de ação e romance presente na série combina com o público do canal The CW.

Resta saber se o live action de Justiça Jovem também será um spin-off de Arrow, como está planejado acontecer com o Flash. O personagem Roy Harper (Ricardito / Arqueiro Vermelho), interpretado pelo ator faz Colton Haynes, faz parte da série do Arqueiro Verde e existe o forte rumor da presença do Asa Noturna.

Vale recordar que outros membros da equipe também já receberam sua versão em carne e osso na TV, com Impulso (Bart Allen) e Superboy (Conner Kent) participando de Smallville, além do Robin (Dick Grayson) na série do Batman da década de 60.

A produção de uma série live action de Justiça Jovem cairia como uma luva para suprir a ausência da uma terceira temporada da animação, mas nada ainda é certo. Projetos como The Graysons, Amazon e Aquaman, que chegou a ganhar um episódio piloto, já foram cogitados pelo canal da Warner, mas nunca foram ao ar.

Notícia do ANMTV

Amigos, quero dizer que a vitória é nossa! (e do Blue Beetle também). Porém não vamos nos animar muito, a matéria mesmo disse que a CW já colocou na geladeira projetos da DC como esse.

Leave a Comment

Comente

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: