Skip to content

4 on 4

by on 05/12/2013

4 on 4 é nome de suruba? É. Mas é suruba? Não. É na realidade uma brincadeira entre blogs e amigos gordos blogueiros. Fui convidado pela minha amiga Thyeme, e mais 2 outros grandes amigos meus e pessoas realmente talentosas estarão participando.

Então cada um de nós irá tirar 4 fotos por mês e postar todas elas no dia 4, mas para ver todas as 4 fotos e todas as 4 explicações você vai ter que ver os 4 blogs, capiche? Não se desespere, haverão links.

Essa aí é minha, como é o primeiro post achei legal fazer algo que fosse mais abrangente do que esse mês, essa foto resume o que foi meu ano em termos relativos. Esse ano entrei na unesp, lá encontrei vários amigos, mas encontrei também o mexicano aí em cima. O mexicano aí em cima se provou ser um grande amigo e no decorrer do ano foi uma das pessoas que mais me aturou e eu sou grato por isso. Não vou me estender muito porque quero manter minha masculinidade no lugar. Mas o mexicano lê o blog, então. Obrigado, mexicano!

A foto do Rodrigo do Cronicalogia representando como é muito daora uma Ferrari de lego, até que você pise nela

Foto da Thyeme do Opinião da Designer provando que as nuvens são feitas de algodão doce sim! Durmam com essa, adultos!

Foto do Renan Ferrari:

From → Uncategorized

Comente

