Skip to content

Mineração do Dia #8

by on 12/12/2013

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLL  depois de uma semana resumida no gif a seguir, só posso dizer que sobrevivi

Só pra constar, a menina foi as provas que tive nas ultimas semanas, e as que terei até o fim da próxima semana, ja o nobre sortudo que sofreu o golpe… bom, esse ai sou eu =]

Mas vamos ao que interessa! Hoje teremos a “ruiva dos olhos”, digo assim porque tal como cabelo, também sou apaixonado por uma cor de olhos em específico: olhos azuis! Os olhos verdes e castanhos são bonitos também, mas os olhos azuis são encantadores, há algo que faz com que você não consiga prestar atenção em outra coisa que não seja aquela cor azul no meio dos olhos. Enfim, eu gosto de olhos, e olhos azuis é algo que chama muito a minha atenção. A musa de hoje tem essa característica, e é uma das paixonites do dono do blog, e como bom funcionário, uma hora eu teria que puxar o saco do chefe né?!

Ela é uma atriz, e fez um personagem em 500 dias com ela, particularmente um filme que não veria de novo, muito fraco pro meu gosto. Aproveitando esse filme, um personagem com o nome de Tom descreve o que adora nela, logo…. porque não pegar essa frase né?

“Tom – Eu adoro o sorriso dela, adoro o cabelo dela, adoro os joelhos dela, adoro a marca de nascença em forma de coração no pescoço dela, adoro o jeito que às vezes ela lambe os lábios antes de falar. Adoro o som da risada dela, adoro a aparência dela quando ela dorme, adoro ouvir essa música toda vez que penso nela. Adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível… Ou como sei lá, como se a vida valesse a pena […]”

Rossi, a mineração hoje é pra vossa senhoria!

SexyDesktop Wallpaper Image

wallpaper-30490

wallpaper-58610

wallpaper-58614

wallpaper-109883

wallpaper-126132

wallpaper-176893

wallpaper-182170

wallpaper-193921

wallpaper-193922

wallpaper-198951

wallpaper-241625

wallpaper-311419

wallpaper-352956

wallpaper-373263

wallpaper-375749

wallpaper-385644

wallpaper-386291

wallpaper-389265

wallpaper-413015

wallpaper-475055

wallpaper-556108

wallpaper-574269

SexyDesktop Wallpaper Image

wallpaper-1062125

wallpaper-1272069

wallpaper-1334028

wallpaper-1338201

wallpaper-1340869

wallpaper-1601599

wallpaper-1625264

aaah, Zooey Deschanel…. difícil se concentrar assim pras provas, viu…

wallpaper-1669382

Talvez eu terceirize alguns post com o pedrinho, pelo menos enquanto estou nesse tempo de provas que acabam…. semana que vem, junto com meu recesso de natal e ano novo na faculdade (yeah! \o/). Gostaram do post dele? De sua sugestão no gabriellimagp@gmail.com Aliás, ainda estou esperando os argumentos  sobre morenas e/ou loiras serem superiores às ruivas… até agora não hein! E falando em loiras, percebi que ainda não coloquei loiras nas minerações, por isso teremos uma compensação por vir!

Até uma hora que minha mineirite não volte a atacar!

From → Uncategorized

Leave a Comment

Comente

