Skip to content

Entre paredes, devaneios e… #2

by on 13/12/2013

Eu volteeeeeeeeeeeeeeeeei, e agora pra ficar, porque aqui… ♪

Ok, reconheço, essa foi ruim HAHA

Heeeeeeey pessoas, cheguei ao meu segundo post :D

O que? não viram meu primeiro? É só clicar em meu nome no inicio do post e ver o anterior :D

E falando em primeiro… é quase o assunto do meu texto de hoje, que é: PRIMEIRA VEZ!

Oh primeira vez do que? de jogar vídeo game? De andar de skate? De limpar a bunda sozinho??? NOOOPE…

Não sejam tolinhos, de TRANSAR. Um assunto que deve preocupar a todos. Se você fala para os outros que não se preocupa, sente ou sentiu medo na sua primeira vez transando, você é um grande mentiroso!

Esse é um assunto cercado por 23456789098765432345678909876543 de mitos, verdades, mentiras, exageros só para pilhar ainda mais as pessoas que já estão com milhões de duvidas na cabeça. Um desses mitos é aquele que a primeira vez para a mulher é pior que para o homem. Eu discordo! Acredito que seja ruim para ambos. Ok, para a mulher tem toda aquela parada de: vai estourar o hímen, vai sangrar, vai doer… etc, etc, etc, e sendo mulher eu mesma posso tomar isso como verdade, embora dependa de mulher para mulher a reação. Algumas não sentem dor, outras sentem muita, umas sangram muito, outras pouco e outras nada; mas dai vou entrar em anatomia para explicar melhor e eu odeeeeeeeeeeeio biológicas então nem vou me aprofundar HAHA

Agora você leitora deve estar se perguntando: Beleza Renata, mas se uma mulher passa por tudo isso na hora de perder a virgindade como pode ser tão ruim para o homem também? Porra, e a pressão em cima dele? Tipo ah não posso brochar agora, não posso gozar já.. tenho que controlar a situação toda, não posso fazer feio. Sem dizer que existe também aquela pressão que uns fazem sobre os outros do tipo: Nossa não perdeu a virgindade ainda? Pra mulher existe essa pressão? Talvez, mas não é tão comum quanto vejo em grupinho de garotos.

Mas além desses fatores “assustadores” o que faz existir um bloqueio para a pessoa ter (ou não ter, no caso) sua primeira relação sexual é a timidez. Há três tipos de situações críticas:

1- A garota é virgem e o cara não: Nesse caso muitas garotas vão ter além de timidez uma certa insegurança, pois o seu parceiro já teve outra(s) antes dela, quem garante que não será só mais uma que vai para a cama com ele, ou que ela se sairá melhor que as anteriores e milhões de paranoias bobas. Nesse caso tudo que eu posso falar, por experiencia própria, é: faça apenas quando se sentir pronta, não importa se o cara está fazendo pressão, ou sei lá, fazer com o psicológico preparado para a situação fará que mesmo com os desconfortos que a primeira vez cause, não afetem o sexo em si. Até porque a primeira vez marca todas as outras relações, então fazer com que ele seja agradável é compensador.

2- O cara é virgem, mas a garota não: Nesse caso o garoto também terá além de timidez uma certa insegurança. Porém mais voltado para se o(s) parceiro(s) da guria foram melhores que ele, se o pinto do outro é maior que o dele e milhões de perguntas, sobre o quão melhor o outro podia ser. Meu, nesse caso eu só posso digo, vá na fé, uma hora tem que chegar a sua primeira vez, não é com comparações que tu vai ser melhor que outro(s) e tenha em mente que se garantir é melhor que comparações. Garotas gostam de homens com iniciativa… não precisa ser aquele cara que chega e fala: “E ae mina, bora liberar a xavasca hoje?”, mas também não ter a iniciativa nunca fará com que a garota pense que há algo de errado com ela, até porque garotas nem são inseguras, não é mesmo?

3- Quando tanto o garoto quanto a garota são virgens: Nesse caso, acredito eu que é o mais complicado, porém o mais fácil de superar a timidez, afinal ambos estão se descobrindo sexualmente. O problema é na hora da ação… o que fazer? Recorrer o que aprendeu nos pornôs da vida? Como disse no post anterior (se você não leu, ta esperando o que?) embora contraditório, esses tipos de filmes não ensinam ninguém a transar… Ambos são atores e o que eles mostram que causa prazer não é bem assim na vida real, geralmente são meio (ou totalmente) brutos, o que para uma primeira vez não é uma boa. Ser delicado na primeira vez é primordial, a garota vai sentir dor, não se esqueça disso! Agora vocês estão se perguntando: Tá, beleza, disso eu sei, mas como chegar no meu/minha parceiro(a)  pra sugerir nossa primeira vez, sem parecer um desesperado por sexo a qualquer custo? Conversando, fazendo com que seja uma situação agradável para os dois, principalmente!

Ainda assim, você leitor está pensando que falar é fácil o difícil é por em pratica? Keep calm que a primeira vez de qualquer um é horrível! Não ajudei? HAHA Calma, pense que depois de ter a PRIMEIRA VEZ que é algo que vai acontecer antes de você ter experiencia, portanto com o tempo você vai melhorando. E sem neuras do tipo: ah, meu parceiro não vai entender, pois nesse caso quem vai dar o maior apoio será ele (ou ela). Então conversem muito antes de qualquer coisa e mantenham uma relação de confiança além de tudo.

Por hoje é isso galerinha do mal, espero que tenha sido um texto para ajudar muitos de vocês, e não esqueçam de mandar sugestões no meu e-mail: renatagerassi94@gmail.com.

O post de hoje, foi uma sugestão do nosso leitor Paulo, (Hey jovem Padawan, obrigada HAHA) então façam como ele e em enviem perguntas ou temas para aquele e-mail acima, mas mandem perguntas meeeeeesmo, ai de quem for o outro infeliz de pinto pequeno que me mandar como sugestão: “manda uma foto dos seus peitos”  e sim, existiu esse infeliz punheteiro, mas já me resolvi educadamente com essa criatura… (SQN) :D

From → Uncategorized

2 Comments
  1. Heyy pequena grande Mestre, eu que agradeço por fazer a sugestão virar um excelente post! Continue na escrita que continuo lendo!

    May the pageviews be with you!!!

    • Ah jovem Padawan, obrigadão, e já sabe, qualquer sugestão me chama ae que se possível escrevo sobre :D

Comente

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: