Skip to content

Entre paredes, devaneios e… #3

by on 29/12/2013

Heeeeeeeeey olha quem voltou… EUUU (o Chapolin Colorado!!!) :D

TODOS COMEMORA!

Semana passada foi corrido pra mim então não tive tempo pra fazer o post, mas agora estou de volta!

Enfim, o tema de hoje foi sugestão de um amigo, o Gabriel, mais conhecido aqui no blog como MINERO.

Ah, e qual é esse tema?? Vocês se perguntam…  E eu respondo: Como abordar mulheres!

E então, como abordar mulheres, pergunto para vocês, leitores másculos desse blog?! Pra uns é fácil (ou acham que é fácil), pra outros difícil, pois são tímidos ou temem levar um puta fora da guria…

Mas então, como abordar nós, mulheres, seres tão sensíveis e tripolares? Simples, não faça abordagens retardadas! Porra, que merda graça uma mulher pode achar em passar e ouvir: AOOOO GOSTOSA, ou NOSSA, OH LA EM CASA HEIN!

Porra, essa pessoa… não seja essa pessoa, se controle!!! Embora o ser humano tenha o seu lado primitivo, voltado ao lado sexual… SEGURA O PEDREIRO QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ!

Para abordar uma mulher, o mais importante é principalmente agir com segurança. E agir com segurança não é chegar na garota e falar: “Ae mina, bora liberar a xavasca hoje?” (*Pedreiro feelings*)

Agir com segurança é ser direto, mas não rude. Ser claro objetivo, falar calmamente, falar coisas interessantes que possam gerar uma conversa no minimo duradoura, para daí sim gerar mais conversas futuramente.

Mas sobre o que conversar?? Ué sobre o que você gosta! Seja você mesmo, apenas, mas veja se a menina também gosta das mesmas coisas que você. Do contrário se tornará uma conversa entediante. Mas fique calmo com certeza que pelo menos um assunto em comum vocês devem ter. Do contrário… Puta que pariu… escolhe outra HAUSHUAHSUAHUSAU

Agora sobre a abordagem: se for pessoalmente e você conhece a garota meio que de vista, ou é uma amiga em comum peça para ser apresentado, já alivia a tensão de se apresentar. Mais uma vez, não precisa (e nem deve) chegar e dizer: Oi, quero seu corpo nu! (escrevi isso pensando com a voz do Goku, me internem!)

A hora de você por em prática o que eu falei antes sobre parecer interessante e mostrar segurança é agora. Sabe aquela história de a primeira impressão é a ultima que fica? Pois é! Mas se você é tímido demais para se apresentar pessoalmente recorremos às abençoadas redes sociais

Mas não cometa erros como não saber diferenciar ‘mas’ de ‘mais’ e nem escrever ‘menas’, ‘concerteza’… É BROXANTEEEEEE

HAHAHA e o mais importante: NÃO DEMONSTRE SENTIMENTOS POR REDES SOCIAIS! Além de você poder virar print com o fora que você pode tomar, esse é o tipo de coisa que só pessoalmente pode ser expressado, então tome como regra nem começar e nem terminar relacionamentos por mensagens do facebook, whats, viber e qualquer outra porra aí.

Mas voltando em abordar garotas, não seja pegajoso, mulheres não gostam de pessoas assim. Porra, ninguém gosta de pessoas assim, é chato! Da um espaço pra pessoa poder respirar, pensar, sentir sua falta, te procurar, assim ela não enjoa e nem vai querer se livrar de você.

Parece ser complicado, mas na realidade todo convívio é baseado nisso, até com amigos. Então é só manter a calma e ter em mente que se não deu certo com uma garota, tem outras 23456789876543234567.

É só não sair distribuindo eu te amo como se dá bom dia e nem ser aquele cara idiota que só sabe falar de como seu bíceps cresceu tomando whey e com um mês de academia.

E vá com calma em se aproximar da garota também, se não der certo ter algo com ela, você pode ter uma amiga que te irá te apresentar mais amigas. Pense nisso! Na realidade para se aproximar de garotas, não tenha apenas o objetivo de ter algo com ela, se aproxime por ela ser legal também. Nenhuma garota se sente bem ao saber que homens se aproximam dela com segundas, terceiras, quartas intenções… então procure ser um cara legal, caso de certo você pode ter além de uma amiga uma companheira ou até quem sabe uma amizade colorida ;)

Por hoje é isso galerê, só uma coisa a dizer: Viiiiiiiiu Rossi, você que me definiu como SAFADA DO FALSIDADE IDEOLÓGICA: ↓

Dois beijos, o post de hoje foi tão puro quanto eu HAHAHA :P

Até mais pessoas lindas :DDD

From → Uncategorized

Leave a Comment

Comente

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: