Skip to content

4 on 4 #2

by on 04/01/2014

Continuando a brincadeira entre amigos e blogs por aqui, se você não sabe o que é pode clicar aqui e se informar. Estou viajando, estou de férias e por esse motivo não haverão posts aqui até o dia 9. Aproveitem o 4 on 4.

Essa aí é a Susi, ela é minha borracha da faculdade e foi criação de uma amiga minha

Essa é do Rodrigo do Cronicalogia espantando as recalcadas

Esse é o Renan Ferrari esfregando na sua cara que você está preso no trânsito poluído da sua cidade e ele está em um puta lugar bonito

Essa é a Thyeme do Opinião da designer tirando foto de arco-íris à noite. Porque lógica não tem.

Para ver o resto das fotos é só clicar nos links e dar uma passada nos blogs dessa galera que eu recomendo muito. Até mês que vem, amiguinhos!

From → Uncategorized

2 Comments

Trackbacks & Pingbacks

  1. 4 on 4: Janeiro de 2014
  2. 4 em 4 – Dezembro 2013

Comente

