Skip to content

Mineração do dia #9

by on 11/01/2014

Olá pessoal!

Feliz ano novo!

Depois de férias vem o trabalho árduo de procurar moças procês!

Eu não sou fã de loiras, elas não tem alguma coisa que as morenas e ruivas tem pra me interessar por elas. Mas isso não significa que eu não goste de algumas, é o caso de 3 que mostrarei por aqui.

Além de falar português, ela é carioca, tem olhos claros e é bem simpática. Ela está te esperando num certo canal de tv paga pra falar de putaria, e pra quem coleciona revistas playboy ela estava estampando a capa em outubro. E, estava quase me esquecendo, ela gosta de caras estranhos e gordinho (acho que as mulheres deveriam seguir o exemplo).

Sem mais introduções e como diria um conhecido, dá uns zóio nela!

1133788-bigthumbnail

554489599

6573332051_992e654384_z

blondes_women_denim_shorts_pietra_principe_1800x1200_wallpaper_Art HD Wallpaper_1440x900_www.wallpaperhi.com

Pietra quer cachê de R$ 300 mil para posar nua

Fotos_de_Pietra_Principe_Multishow_5

maxresdefault (1)

maxresdefault

pietra principe 4

pietra principe 6

Pietra-11

Pietra-II-35

Pietra-Principe

Pietra-Príncipe-apresentadora

Pietra Príncipe, me liga!

Leave a Comment

Comente

