Skip to content

Mineração do Dia #10

by on 25/01/2014

 

 

 

Screenshot_1

Obrigado! Foi uma honra muito grande.

 

Ola você, que esta em plena madruga de sexta terminando aquele relatório que era pra ter entregado na quinta. Você, que só espera busão chegar pra ir atropelando todo mundo da fila e pegar aquele lugarzinho na janela e depois descobre que no trajeto todo você terá o sol como companheiro, aproveite e pegue um a cor! Você, que ontem tinha uma folguinha e seu chefe te ligou as 7 horas da manhã falando que precisava urgentemente e quando você chegou ele disse que podia deixar pra amanhã. Ola você, que foi acordado pelo melhor sniper do universo, o sol. Bem na sua cara como se você adorasse isso. Ola você, que senta no fundão da sala de aula mas chega na prova senta no meio pra poder ficar próximo dos nerds e longe o suficiente pra colar. E finalmente, ola você! É! Você mesmo! Que está nesta madrugada de SEXTA pra SÁBADO aqui… na internet.

Eu estou aqui pensando em como descrever a moça de hoje sem parecer gay… ta difícil!

Vou explicar, é que eu gostei dela por ela ser…. bem… por ela ser fofa! Isso! Fofa! Eu assistia a um seriado a qual ela participa e eu acho a personagem dela muito fofa! E foi por isso que eu ainda estava vendo esse seriado.

Enfim, mais uma loira! E eu não vou ficar falando muito…. se quiserem, veja o seriado The Vampire Diaries e veja o tanto que ela é bonitinha. Até quando eu puder fazer esse post novamente galera=]

 

wallpaper-1024407

wallpaper-1027652

wallpaper-1041829

wallpaper-1044942

wallpaper-1353616

wallpaper-1602027

wallpaper-1602028

wallpaper-1602107

wallpaper-1602108

wallpaper-1602113

wallpaper-1602116

 

 

Candice Accola… me chama no face!

 

P.s.: gabriellimagp@gmail.com to precisando de ajuda pra fazer esse post… to cheio de coisas pra fazer e não anda sobrando tempo pros post…até o Mineração #13 eu tenho ideias, mas depois disso não tenho nenhuma, então me ajudem! Mandem sugestões e um textinho rápido do porque você quer ela aqui. Depois disso tratarei de procurar fotos de todas as formas possíveis.

Até o dia que eu conseguir voltar a vida!

 

From → Uncategorized

Leave a Comment

Comente

