Skip to content

Mineração do Dia #11

by on 30/01/2014

Meus caros!

À 1 hora e 30 minutos atras eu descobri que adoro pole dance! Sério! E Há um motivo pra isso: Anastasia Sokolova. Entediado pela internet, o 9gag me apresentou um video dessa moça, foi mineração a primeira vista. Uma pena ser loira, se fosse morena ou ruiva ela seria perfeita! Pois além de dançar de uma forma que eu ainda estou sem palavras, ela é dos países baixos! Se há uma coisa que eu adoro mais que lasanha é a linguagem dessa região! Isso sem contar os olhos dela, claros e com uma ar de inocência que me deixou apaixonado.

Enfim, Google Imagens não foi legal comigo, então tive que ir no YouTube procurar tudo que pude sobre ela. Fiquem com alguns ai pra minerar com qualidade.

 

 

Continuo aguardando sugestões no meu e-mail gabriellimagp@hotmail.com ; por facebook ou whatsapp não rola, eu esqueço e provavelmente não irei procurar no histórico, e lembre-se: nome da moça e um breve texto dizendo o porque dela ser uma mineração pra você, coisa básica.

 

Até la pra março galera!

 

õ/

From → Uncategorized

Leave a Comment

Comente

